DigitalAdopts

Bem Vindo ao Forúm DigitalAdopts !
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jogo: Que horas são ?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Garcias
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 22
Localização : Casa.

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 5:19 am

eu beijei um pepino porque eu não me sei controlar... Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://digitaladopts.forumeiros.com
Mikio
Master
Master
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 22
Localização : Urberlândia-MG

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 7:52 am

eu beijei um buneco inflável porque estou pelado
q foda XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.xxmikioxx.webs.com
Mikio
Master
Master
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 22
Localização : Urberlândia-MG

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 8:14 am

eu passei a mão em meu professor de ciências porque alguem me ofereceu R$1.000.000
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.xxmikioxx.webs.com
Mikio
Master
Master
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 22
Localização : Urberlândia-MG

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 5:57 pm

Reds escreveu:
hygorlook escreveu:
Reds escreveu:
Guiffrankis escreveu:
eu beijei um periquito porque estava calor e estava nervoso

acabem com a poluiçao de suas mentes eh um periquito um animal indefeso parecido com um papagaio mas menor(hum sera q eh esse mesmo o do post xD poluiçao da mente) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


ALGUEM PENSOU MERDA AKI??? Neutral
olha se vc não viu ele escreveu uma frase explicando tudo o possivel pra não pensarem besteira e vc vai la e pam pensa, declaro esse assunto fechado


confused ??? confused Filho Eu Nao Pensei Merda Nem Entendi Direito Quando Ele Tinha Falado
ahuahauhauahuaha XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.xxmikioxx.webs.com
Guiffrankis
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 24
Localização : Ribeirão Preto

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 7:39 pm

Mikio escreveu:
Reds escreveu:
hygorlook escreveu:
Reds escreveu:
Guiffrankis escreveu:
eu beijei um periquito porque estava calor e estava nervoso

acabem com a poluiçao de suas mentes eh um periquito um animal indefeso parecido com um papagaio mas menor(hum sera q eh esse mesmo o do post xD poluiçao da mente) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


ALGUEM PENSOU MERDA AKI??? Neutral
olha se vc não viu ele escreveu uma frase explicando tudo o possivel pra não pensarem besteira e vc vai la e pam pensa, declaro esse assunto fechado


confused ??? confused Filho Eu Nao Pensei Merda Nem Entendi Direito Quando Ele Tinha Falado
ahuahauhauahuaha XD

ta acaba com esse assunto c n fica uma piramide enorme(quem qntendeu entendeu(quem tem mente poluida)quem n entendeu fica sem entende)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://guiffrankis.webs.com
daniellj
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 229
Data de inscrição : 28/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 7:42 pm

00:40 e por agora que o gui entra... hauhau ele eh da turma da madruga =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://daniellj.webs.com
daniellj
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 229
Data de inscrição : 28/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 7:43 pm

eu beijei meu cachorro pq sei lá


FUUUU não tenho cachorro =(
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://daniellj.webs.com
Guiffrankis
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 24
Localização : Ribeirão Preto

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sab Dez 05, 2009 8:08 pm

o horario aki eh de portugal e tb eu n entrei antes pq eu n to em casa e aki a net eh mais lenta xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://guiffrankis.webs.com
Garcias
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 22
Localização : Casa.

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Dom Dez 06, 2009 11:55 am

eu matei um gari porque as vozes me mandaram
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://digitaladopts.forumeiros.com
Reds
Master
Master
avatar

Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 24
Localização : Rj ,Rj

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Dom Dez 06, 2009 11:58 am

Vou Ver O Jogo Do Flamengo Adeus Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://redestroer.webs.com/
Tyago13
Master
Master
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Dom Dez 06, 2009 6:03 pm

Eu cortei uma banana porque estava com calor e nervoso o.o.
Voltar ao Topo Ir em baixo
hygorlook
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 208
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 24
Localização : rio de janeiro/rj

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Seg Dez 07, 2009 7:16 am

eu beijei minhas meias porque eu quis(não tem problema estão limpinhas lol! )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Garcias
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 22
Localização : Casa.

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Seg Dez 07, 2009 11:08 am

eu matei uma barata porque sei lá
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://digitaladopts.forumeiros.com
Mikio
Master
Master
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 22
Localização : Urberlândia-MG

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Seg Dez 07, 2009 11:27 am

eu fiz caca em uma velhinha porque eu quis
lol vo se preso XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.xxmikioxx.webs.com
daniellj
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 229
Data de inscrição : 28/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Seg Dez 07, 2009 1:27 pm

eu matei um parafuso pq eu estava drogado

lol matar parafusos eh ROX xD affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://daniellj.webs.com
Mikio
Master
Master
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 22
Localização : Urberlândia-MG

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Seg Dez 07, 2009 1:28 pm

eu matei um velhinha porque eu quis
otro motivo pra eu i pra cadeia XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.xxmikioxx.webs.com
Tyago13
Master
Master
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Ter Dez 08, 2009 6:08 pm

Eu cortei um ninja porque sou gay.

Interressante Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
hygorlook
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 208
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 24
Localização : rio de janeiro/rj

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Qua Dez 09, 2009 7:15 am

Tyago13 escreveu:
Eu cortei um ninja porque sou gay.

Interressante Shocked
vc cortou o lass?? poderoso hein affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyago13
Master
Master
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Qua Dez 09, 2009 6:32 pm

hygorlook escreveu:
Tyago13 escreveu:
Eu cortei um ninja porque sou gay.

Interressante Shocked
vc cortou o lass?? poderoso hein affraid

Um agora entendi porque virei gay para cortar um ninja Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guiffrankis
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 24
Localização : Ribeirão Preto

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Qua Dez 09, 2009 7:12 pm

eu beijei meu cachorro porque eu me odeio

q cachorro? confused
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://guiffrankis.webs.com
warior0512
Novice
Novice
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sex Dez 11, 2009 7:56 am

Eu beijei meu psiquiatra porque estava calor e estava nervoso
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://warior0512.webs.com/
Wallace
Master
Master
avatar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Sex Dez 11, 2009 4:02 pm

Eu fiz pipi em uma bunda porque eu estava drogado '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tyago13
Master
Master
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Dom Dez 13, 2009 11:07 am

Eu fiz caca em um ninja porque eu estava drogado o.o.

Tudo se explica o.o. Fico andando com o Gui olha no que dá, Dorgas manu auauhauh.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wallace
Master
Master
avatar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Qua Dez 16, 2009 6:20 am

Eu cortei um gari porque eu estava drogado Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
hygorlook
Hero
Hero
avatar

Mensagens : 208
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 24
Localização : rio de janeiro/rj

MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   Qua Dez 16, 2009 6:40 am

eu cortei a namorada do meu melhor amigo porque eu estava bêbado ,se tava bebado tudo bem What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogo: Que horas são ?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogo: Que horas são ?
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Jogo Injustice - Gods Among Us
» Jogo do Facebook muito interessante
» CDZ - Games
» Chevrolet Bel Air '57 - MPC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DigitalAdopts :: Jogos-
Ir para: